24/10/2008

ENTREVISTA

Para iniciar uma série de entrevistas com pessoas e suas realizações diárias, nada melhor do que começar com alegria, né? Então, a escolhida é Glauce Lopes da Nóbrega, 33 anos, uma mulher que irradia felicidade. Ela é das poucas pessoas que, em plena segunda-feira, já chega no trabalho com um largo sorriso no rosto. É atenciosa, excelente profissional, inteligente e muito bonita. Assistente social por formação, além de servidora pública, Glauce é casada com Alan Ricardo Pereira, um super companheiro para o que der e vier. Além de conciliar mil tarefas, Glauce completou a maratona de Buenos Aires, 42 KM, em 4 horas. Isso mesmo, meus queridos, ela ainda é atleta! Seguem, abaixo, as fotinhas tiradas pelo maridão Alan!









1. O que motivou você a correr?
A história é muito engraçada! Eu freqüentava uma academia, comecei a correr na esteira e a gostar disso, mas a academia faliu. Para não perder o ritmo, comecei a correr na rua, com tênis errado, roupa errada, sem orientação nenhuma. Com o tempo, descobri que Brasília está repleta de corridas de 5km, 10km e provas de revezamento, fiz amizade com um monte de atletas e me apaixonei pela corrida.

2. Quem você pode citar como grande referência de corredor(a) brasileiro(a)?
Carmem de Oliveira e Lucélia Peres.

3. Qual a marca de tênis você pode indicar para quem faz desde uma simples caminhada até uma maratona como você?
Os tênis da Asics são os meus favoritos, mas muitos amigos só usam Mizuno. São duas grandes marcas.

4. Conte-nos algum evento curioso que marcou a maratona de Buenos Aires?
Observei um cachorro, um vira latão mesmo, correndo grande parte do percurso. Acho que se inspirou vendo tanta gente correr. Muitos atletas recebiam água e ofereciam um pouco para ele. Achei muito interessante.

5. E o ponto mais marcante, além da chegada?
Por incrível que pareça foi no momento em que completei os primeiros 10km, no início ainda. Eu me preparei 04 meses para a maratona e acho que naquele momento “caiu a ficha” e eu pensei: “caramba, estou aqui de verdade!”

6. Qual será a próxima maratona?
Só Deus sabe, espero que seja em breve. E para quem acha que correr não é fashion, um recado: a corrida está na moda!

08/10/2008

Pelas ruas na Turquia


















É uma delícia pesquisar a moda por meio de livros, revistas, cursos, etc. Mais delícia é ver ao vivo, né? Daí que eu tava aqui no meu cantinho, quietinha, à espera de novidades, e não é que hoje a nossa correspondente internacional apareceu para minha alegria em um comentário no post abaixo. Pois é, Ludi está na Turquia e disse que registrou fotinhas bem bacanas da moda de lá. Por enquanto, seguem, acima, algumas fotinhas lá do istanbulstreetsyle.blogpot.com
Amiga, da próxima vez, me leva dentro de alguma bagagem, please!!!
Gente, o que vocês acharam dos looks, heim?

06/10/2008

Compras pela internet

Você já comprou alguma roupa pela internet?
Eu já comprei algumas peças na loja virtual do Alexandre Herchcovitch que deram super certo!
Abaixo, segue uma foto lá do site. É um short listrado que comprei em dezembro de 2006. Além de lindo, veste super bem! Só os botões personalizados de madeira já valeriam pela compra.


Esse short está no http://www.herchcovitchloja.com.br/ e custa R$ 93,00.

01/10/2008

A IMAGEM DO DIA


Se alguém puder me falar quem é o estilista que criou esses vestidos mais fofos do mundo, eu agradeço. Bela mãe, Bela filha. Belas pintangas. AMEI!
Foto do site ego.globo.com