20/06/2008

NOVAS LOJAS EM BRASÍLIA

Novas lojas serão inauguradas em Brasília. Até aí, tudo bem! Sempre há lojas inauguradas em todos os shoppings e nas diversas quadras daqui de Brasília. Mas, dessa vez, a Maria Bonita Extra, uma das minhas marcas favoritas e da Ludi também, integrará a nova expansão do Park Shopping. Na realidade, nesse shopping já existe a Maria Bonita que sempre tem algumas peças da MB Extra. Mas, geralmente, são pouquíssimas peças. Daí, que nós estamos super felizes porque o desfile da Maria Bonita Extra, no último Fashion Rio, foi lindo e já, já, aqueles desejados modelitos estarão nas araras pra gente se deliciar. Mais informações no http://finissimo.com.br/closes/2008-06-20/index.htm

6 comentários:

Bel disse...

Oi, meninas!
Que saudade me deu de Brasília.
Aproveitem ... eu também adoro MBE e o desfile estava lindo mesmo.
Mas...confesso que só a encaro nas liquidações. Aqui em Curitiba fico sempre de olho e tenho algumas coisinhas lindas de lá.
Um beijo nas duas.
Bel.

garimpo de estilo disse...

Oi Bel!!!!!
um beijo para você!!!

Anônimo disse...

Conheçam nossa marca!!!

Claudia Pimenta disse...

oi meninas do garimpo! adorei conhecer o blog de vcs! já morei em brasília e recentemente postei um texto sobre estas linhas de inspiração! tb sou apaixonada por paris e venho convidá-las p/conhecer meus blogs, um sobre moda e outro sobre paris. sejam bem-vindas! vou linkar vcs, viu? bjs!

amanda.monteiro disse...

Meninas,

Super obrigada pelo carinho ao ler a entrevista, viu!
Bjão,

Amanda

garimpo de estilo disse...

Oi Claudia,
que bom que você gostou do nosso espaço, seja muito bem vinda! Dividimos com você a paixão por Paris... é um sonho, não?

Oi Amanda,
a entrevista foi um sucesso, hein, garota? Poderosa!!!!

Paper Doll,
vocês vendem por aqui? Mandem os contatos!!!

beijos
do garimpo