03/09/2008

Continuação: uniformes

Ok, até agora, a pergunta que não quer calar: kd o style das babás e secretárias do lar?
Enquanto isso, hoje li umas matérias interessantes a respeito de uniformes.
http://chic.ig.com.br/materias/496501-497000/496844/496844_1.html
Nesse, eu quero juntar uns dinheirinhos pra conhecer o tão famoso Hotel Vila Naiá.

http://prataporter.blig.ig.com.br/
E nesse o sorriso da Anna Wintour impressionou-me...

Fuxicos à parte, a pergunta da hora: qual é a sua relação de amor e ódio com a moda? Está bem peace and love? Gente, aguardo as respostas, heim?

10 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi sheyla! minha relação com a moda é bem tranquila... apesar de trabalhar neste métier, não me considero uma fashion victim. costumo escolher o que fica bem em mim, o que me faz feliz! é claro que uso as tendências... porém, eu preciso gostar! portanto, estou mais p/peace and love... bjs, querida!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Sheyla,
Nós amamos a moda, mas sentimos muuuuuuuito ódio quando não temos grana suficiente para acompanhá-la...rs!
Beijocas

Verson Souto... disse...

Peace and Love até d+...porém, como a nossa amiga do Rostinhos bonitos disse: Ódio, quando não tenho grana pra comprar.

Helena Castro disse...

estou em peace and love total com a moda!!!

no mais, boa sacada da vila naia ter essa preocupação com os uniformes. e sobre a anna, não vejo nada demais ela se mostrar mais descontraída em ambientes de lazer do que nos momentos profissionais. beeeeeem normal até.

beijos

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Super concordo com as meninas do Rostinhos Bonitos, fico passada quando não posso comprar algo que quero muito, até sonho com o produtinho ou modelito, mas como a Claudinha tbm não sou fashion victim, de resto peace and love total.
Bjobjo

Luciana disse...

Sou tranquila...mas não vou negar e o lado negro é quando me apresso para sair sem conferir muito vejo que depois não me sinto bem com a roupa... tenho vontade de sair correndo para casa trocar de roupa e voltar... kkk mas isso acontece quando saio correndo sempre...então me policio na correria...

Beijocas

Bel disse...

Minha relação é de amor...mesmo! Sempre encontro peças que falam de mim, sabe? Talvez porque me procure tanto. Talvez porque já encontrei pedaços meus e daí achar peças que expressem o que penso ser...seja consequência. Sei bem do que Não gosto... e, sendo assim, fica mais fácil. Adoro calças "sarueis", por exemplo...uso-as há uns bons anos (5, eu acho) antes mesmo de ser uma grande referência como parece que será. Sei lá...adoro brincar de ser...divirto-me com isso. Ludicidades.
Um beijo...adorei ler os comentários daqui.
Bel.

Fê Resende disse...

a lua de mel da cris foi no vila naiá, menina, diz que é bafo mesmo. =)

Ana Helena Miranda disse...

Oi Sheyla! Eu estou sempre de bem com a moda! Sou uma apaixonada convicta! Rs...
Beijão

Sammya Alves disse...

nossa que pergunta difícil, mas tenho que admitir já odiei muito a moda, mas hoje em dia a vejo mais como um meio do que como uma finalidade.... e sempre uma arte...

bjosss lindaaasss
tô sem net e sem tempo, mas esse semana volto a postar