Ok, até agora, a pergunta que não quer calar: kd o style das babás e secretárias do lar?
Enquanto isso, hoje li umas matérias interessantes a respeito de uniformes.
http://chic.ig.com.br/materias/496501-497000/496844/496844_1.html
Nesse, eu quero juntar uns dinheirinhos pra conhecer o tão famoso Hotel Vila Naiá.
http://prataporter.blig.ig.com.br/
E nesse o sorriso da Anna Wintour impressionou-me...
Fuxicos à parte, a pergunta da hora: qual é a sua relação de amor e ódio com a moda? Está bem peace and love? Gente, aguardo as respostas, heim?
03/09/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
oi sheyla! minha relação com a moda é bem tranquila... apesar de trabalhar neste métier, não me considero uma fashion victim. costumo escolher o que fica bem em mim, o que me faz feliz! é claro que uso as tendências... porém, eu preciso gostar! portanto, estou mais p/peace and love... bjs, querida!
Sheyla,
Nós amamos a moda, mas sentimos muuuuuuuito ódio quando não temos grana suficiente para acompanhá-la...rs!
Beijocas
Peace and Love até d+...porém, como a nossa amiga do Rostinhos bonitos disse: Ódio, quando não tenho grana pra comprar.
estou em peace and love total com a moda!!!
no mais, boa sacada da vila naia ter essa preocupação com os uniformes. e sobre a anna, não vejo nada demais ela se mostrar mais descontraída em ambientes de lazer do que nos momentos profissionais. beeeeeem normal até.
beijos
Super concordo com as meninas do Rostinhos Bonitos, fico passada quando não posso comprar algo que quero muito, até sonho com o produtinho ou modelito, mas como a Claudinha tbm não sou fashion victim, de resto peace and love total.
Bjobjo
Sou tranquila...mas não vou negar e o lado negro é quando me apresso para sair sem conferir muito vejo que depois não me sinto bem com a roupa... tenho vontade de sair correndo para casa trocar de roupa e voltar... kkk mas isso acontece quando saio correndo sempre...então me policio na correria...
Beijocas
Minha relação é de amor...mesmo! Sempre encontro peças que falam de mim, sabe? Talvez porque me procure tanto. Talvez porque já encontrei pedaços meus e daí achar peças que expressem o que penso ser...seja consequência. Sei bem do que Não gosto... e, sendo assim, fica mais fácil. Adoro calças "sarueis", por exemplo...uso-as há uns bons anos (5, eu acho) antes mesmo de ser uma grande referência como parece que será. Sei lá...adoro brincar de ser...divirto-me com isso. Ludicidades.
Um beijo...adorei ler os comentários daqui.
Bel.
a lua de mel da cris foi no vila naiá, menina, diz que é bafo mesmo. =)
Oi Sheyla! Eu estou sempre de bem com a moda! Sou uma apaixonada convicta! Rs...
Beijão
nossa que pergunta difícil, mas tenho que admitir já odiei muito a moda, mas hoje em dia a vejo mais como um meio do que como uma finalidade.... e sempre uma arte...
bjosss lindaaasss
tô sem net e sem tempo, mas esse semana volto a postar
Postar um comentário