21/07/2008

Restaurantes em Brasília

Quem mora aqui em Brasília, ou vem muito por aqui, sabe como é péssimo o atendimento nos restaurantes, cafés e afins. Nesse fim de semana, fui super bem atendida em dois restaurantes que gosto muito. Aliás, sempre sou muito bem atendida nesses locais, então hoje estou fazendo um elogio para estes dois garçons muito especiais, para quem quiser ir lá conferir também. Além do atendimento, a comida estava deliciosa como sempre. Sexta, jantar no Kosui e para variar (rs), comi o teishoku, que vem com todas aquelas delícias da comida japonesa (e no Kosui é ainda mais gostoso), e o Antônio, muito gentil, trazendo os pratos na hora certa, nem rápido nem devagar, muito bom mesmo. No domingo, o almoço foi no Oliver, que, entre tantas opções maravilhosas, não tem como não escolher a paella. Prometo que um dia vou pedir uma das outras tentações do cardápio... rs. Quem já comeu sabe, é disparada a melhor paella de Brasília. E com o serviço do Epitácio, o almoço fica melhor ainda! Ele está sempre de olho em todas as mesas, pronto para qualquer coisa que precisamos, incansável. Para esses profissionais fica o meu agradecimento e para vocês fica a indicação. O Oliver fica no Brasília Golf Club e o Kosui na Academia de Tênis, ambos no Lago Sul.
Kosui: SCES, Trecho 4, Conj. 5, Lt. 1B - Setor de Clubes Esportivo Sul. Telefone: 3316-6900
Oliver: SCES, Trecho 2, Lote 2 - Setor de Clubes Esportivo Sul - Zona 0. Telefone: 323-5961

13 comentários:

Claudia Pimenta disse...

bem, fica anotada a dica p/qdo eu voltar por aí... não sei se vcs sabem, mas já morei em brasília por 3 anos, quando era criança. depois, voltei já adolescente, p/visitar meu pai que trabalhava na cidade. sou apaixonada por esta obra que é brasília! quem sabe na próxima vez nos conhecemos? bj gde!

Helena Castro disse...

que bacana essas suas dicas!!!! em agosto vou para Brasília e se eu tiver tempo quero ir em desses dois restaurantes conferir. eu também prezo muito pelo bom atendimento! ; )

beijos, helena

Claudia Pimenta disse...

oi ludi! acho que tudo funcionou, né? afinal, a confirmação se foi! como recebi várias mensagens de erro do e-mail, fiquei achando que talvez vc não tivesse recebido minha resposta... mas, deu tudo certo! ah, depois passa lá no blog - tem surpresa! bjs!!!

garimpo de estilo disse...

oi Claudia,
deu tudo certinho sim!!! brigadinha, nada como uma super amiga da blogolândia para me ajudar! Já vi no seu blog que vc morou aqui. Quando virá por aqui?

oi Helena,
precisando de qualquer coisa por aqui, é só falar, ok?

beijos
Ludi

Helena Castro disse...

Ludi, que fofa! você também, viu? se precisar de alguma coisa do Rio, conte comigo.

beijos, helena

Lulu Peters disse...

Olá, Ludimila! Obrigada pelo comentário e por me apresentar seu blog! Além de boa mesa, também adoro moda, arte e viagens, então foi uma troca ótima! Abraços, Luisa.

Unknown disse...

Olá vcs são de brasília. Se sim, que bom, é um custo encontrar blogs brasilienses como o meu...
Se sim ou se não já estão no meu blogroll...

Valeu pela dica

=*

Unknown disse...

Olá
Você me pediu endereço de curso pós graduação em patrimônio arquitetural?
Estou na dúvida.
Se foi você, um amigo arquiteta me indicou a Escola Chaillot, no Palais Chaillot o novo museu de arquitetura de Paris.
Abraços
Maria Lina

garimpo de estilo disse...

Sammya,
seja muito bem vinda!
beijos

Tânia N. disse...

Olá!
Estive recentemente em BSB e adorei o Dudú Bar...um restaurante (apesar do nome) de excelente gastronomia.
Beijocas, Rostinhos Bonitos.

garimpo de estilo disse...

Rostinhos,
o Dudu tem vários restaurantes aqui em Brasília. Ainda não fui em todos, mas costumam ser muito bons!
Sejam bem-vindos!
beijos

taderbal disse...

Sou uma pessoa muito dificil de digamos assim: ser convidada pra jantar,rs.Não como muuuuuitas coisas e especialmente coisas q comumente são servidas em jantares e em restaurantes.Como praticamente só comida básica,isso tira frutos do mar, queijos finos,tomate seco,ruculas,enfim,qq nível de sofisticação estraga meu prato,isso parece ser simples, mas vai sair pra jantar e querer comer arroz feija,bife com tomate!Eu sempre me atraio pelo cardapio Kids,rs.E comer na casa dos outros tbem é 1 coisa,pois ninguem te concida pra jantar e serve um miojinho,né?
Falei isso tudo só pra dizer que o Oliver agrada todos os gostos,até o meu, além de achar o ambiente agradabilissimo!
Ah,não como comida japonesa,claro, mas não sou chata, sempre vou com os amigos só pra curtir o programa,aí dou 1 disfarçada,né?

Henrique Watanabe disse...

Olá... não conheço o Kosui...
é bom mesmo lá?
sou de goiânia e morando agora em bsb.
O kosui eh melhor que o nippon?
rs
me add no msn
Valeu
henriquewatanabe@hotmail.com