26/01/2008

Hoje foi a inauguração do bazar. Um sucesso!!!
Confesso que durante a semana estava um pouco ansiosa, porque a nossa divulgação foi quase nenhuma, rs... Pra completar, o tempinho estava ótimo pra ficar em casa, chuvinha fina, friozinho gostoso. Daí, pensei que não ia ninguém. Ledo engano! Apareceram amigas carinhosas de sempre como a Nami, Sheila (minha xará) e amigas, Cristina e amigas, e Luciana e sua elegante mamãe Dona Manoela. Sem contar as novas clientes é claro! Tirei umas fotinhas de algumas peças que as nossas amadas levaram.
Como o cachê da Nami estava altíssimo, ela prometeu que depois tira uma foto do que levou e posta aqui pra gente! Meu carinho especial de hoje vai para Sheila (minha xará) que além de super amável, deu dicas valiosas para o bazar de amanhã e para os próximos que virão. Obrigada!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente
o bazar está mesmo um sucesso!!!
Para todas as amigas queridas e nossas novas clientes um beijo de agradecimento pela presença e pelo carinho de vocês!
bjos
Ludimila

Anônimo disse...

Quero parabenizar as duas pela organização e bom gosto das peças que vi no bazar. Desejo todo sucesso para minha amiga Ludi e meu amor Sheylinha.

Timothy