25/01/2008

Para minha surpresa, acabei de abrir um e-mail de um amigo que mora em São Paulo. Meu coraçãozinho, muito feliz por saber notícias dele, está saltitante. Acontece, que ele está emprestado a São Paulo. Torço para que ele volte logo para cá! Wanderzinho, hoje todo o meu carinho vai para você. Lembro das duas viagens que fizemos. Uma para as Thermas de Araxá e a outra para Paraty, com escala em Ouro Petro e Rio de Janeiro. Em Araxá, depois de termos tomado aquele banho de lama negra, fomos para um espaço onde uma "mulher iluminada" tocava umas músicas pra lá de purificantes. Nós dois parecíamos estar em outra dimensão. Até hoje, me pergunto quais propriedadas aquelas águas têm, além das especificadas, rs...
Quem nunca tomou esse banho, não tem idéia do que falo.
Na viagem para Paraty, tudo de bom! Me lembro que quando cheguei de viagem, na capa de uma revista semanal estava Gisele Bundchen almoçando no mesmo restaurante naqueles mesmos dias. Como sou super distraída, devo até ter cumprimentado a Gisele, como se ela fosse uma mortal qualquer, rs... Ah, mudando de assunto, lembra daquele episódio da Fernanda Montenegro, eu feliz da vida por estar perto dela, bebi duas taçinhas de vinho e deixei minha blusa transparente toda a mostra. Oh, céus! Gafe imperdoável. E vc em todas essas ocasiões, elegante, chiquérrimo como sempre com esses olhos azuis que pedi a Deus! Lindo, volta pra Brasília, logo!

Nenhum comentário: