21/01/2008


A Ludi já disse que ama viajar. Então, sempre vou postar algumas fotos de suas viagens maravilhooooooooosas! Na foto, acima, ela está feliz da vida em Budapeste!

6 comentários:

Deia Mundy disse...

Olá meninas! Hoje fiz meus primeiros acessos no blog da Cris (hojevouassim) e vi o post de vcs, então como boa ariana curiosa que sou vim dá uma olhadinha. Adorei os primeiros posts e podem ter certeza que sempre que possível estarei por aqui. Uma pena que moro tão longe (Rio) e infelizmente não posso ir nos bazares, mas quem sabe vcs começam a vender pela net e eu posso comprar. Felicidades sempre.

Sheyla disse...

Andréa, que bom que vc já passou por aqui! Como vc disse, no futuro a gente vai ver se vende pela net, rs...Por enquanto só aqui em Brasília
Apareça sempre! Este espaço é nosso! Se quiser, envie uma foto sua com um look seu, nós teremos o maior prazer em postar no nosso Garimpo. Bjs mil, Ludi e Sheylinha.

amanda.monteiro disse...

amei amei amei!
Como é bom ver o rostinho das pessoas que nos lêem, né! E agora pude visualizar como você é fashion, Lud! (olha a intimidade rsrs)
Vamos nos dar muito bem!

Obrigada por adicionar o Du Balaio. Vocês também estarão lá no meu blog.

Sucesso meninas!

Bjos,

Amanda

Anônimo disse...

Oi Amanda
legal ver vc por aqui!!!
venha sempre!!
bjo grande
Ludi

Unknown disse...

Ludi,
Estou visitando seu blog e vendo suas fotos de viagem. Pois acabei de marcar minhas férias com a Tia marly. Vamos dia 13 para a Patagônia, 20 dias!
Beijos,
Tiel

Anônimo disse...

Oi Tiel!!
passe sempre por aqui!!
boa viagem pra vcs
bjos
ludi