14/03/2008

Nesta fotinha, a gente amou conhecer a Daniela Cicarelli. Ela é muito simpática e brilhou no desfile da Calvin klein. Depois da conversa que eu e Ludi tivemos com ela, chegamos a um consenso: Daniela, você é uma querida! Arrasa!
Nós e a top Isabela Fiorentino. Ela é educadíssima! Deveria ser um "modelo" de elegância para algumas modelos!
Um brinde no coquetel da Cori. Tudo perfeito!

Ludi ao lado do Senhor Guilherme Barrot, Diretor da Cori, e da Karen Pizzolli, Gerente da Cori do Brasília Shopping.

Eu e Ludi amamos moda, mas não temos nenhuma especialização na área. Sempre fomos curiosas com tudo ligado à moda e pra isso, bons livros, revistas e sites nos ajudam muito pra termos idéias bacanas. Vamos pela intuição, porém a gente acha super, hiper, mega importante estudar moda. Quem sabe nós faremos um curso, heim? O que também colabora é que eu sempre fui ligada à arte por meio do teatro, direção de cultura, etc. E a Ludi é arquiteta, daí tudo a ver, né?
Isso é pra dizer que fomos ao ParkFashion e gostamos de observar que tem uma turma muito legal que estuda moda aqui em Brasília. É o pessoal da faculdade IESB que tava lá em peso e trabalhando na prática o que, realmente, faz a diferença. Achamos todo mundo simpático, com um astral lá em cima, e com um senso de profissionalismo que nos chamou a atenção. Ficamos super fãs do pessoal do IESB. Palmas pra vocês!

Adoramos ver nos desfiles os cintinhos que deixam a gente super feminina, os lenços e os cachecóis que fazem qualquer inverno ficar muito mais charmoso. Somos fãs desses acessórios!

No desfile da Cori, agora sob a batuta da dupla Dudu Bertholini e Rita Comparato, deu pra perceber que eles trouxeram um ar sensual, sem comprometer a palavra-chave da grife que é elegância. A cintura marcada, os casacos-blazers, as calças pantalonas, um luxo!

Alexandre Herchcovitch nos fez babar com essa coleção que só confirmou porque esse estilista tem um papel importante pra história da moda brasileira. O desfile começou com o preto que é o hit de todas as coleções inverno 08/09 e prosseguiu com estampas multicoloridas formando looks geométricos. Os vestidos passaram uma sensação de leveza, ao mesmo tempo nós notamos que ali tem muita técnica pra atingir looks tão elaborados. No site da Maria Prata, ela fez um post, no dia 05/03, entitulado "Eu de volta e as comparações de Alexandre Herchcovitch", no qual ela fala de certos "elementos" que o Alexandre já usou em coleções passadas e que agora alguns estilistas colocaram em suas coleções. Tem que acessar e ler! http://prataporter.blig.ig.com.br/

Já pensou eu, Ludi e um fotógrafo nos desfiles? Oh, céus! Será puro glamour, rs... Por enquanto, tem um site http://www.finissimo.com.br/ aqui de Brasília que fez a cobertura completa do evento. Lá tem todas as fotinhas maravilhosas do ParkFahion. Passem lá e confiram!

4 comentários:

Paula Talmelli disse...

Meninas, Vcs são muito chique mesmo!!
Quantas celebs pertinho de vcs!

Bjos e muito sucesso!
- Paula Talmelli

garimpo de estilo disse...

Oi Paula,
muito obrigada pelo carinho!
A semana de moda foi bem legal, você iria gostar de estar lá com a gente!
muito sucesso pra você também!
bjos
do garimpo

Fê Resende disse...

gente! e o guilherme de celebridade, hein? adorei! =)

super obrigada pelo comentário carinhoso no post da bolsinha da chanel!

Du Balaio disse...

Deixei um comentário pra vc lá no blog.
Ele diz assim:
"E vc pq sumiu tanto? Já sei! Agora só com celebridades...
Bjo :)