10/03/2008

SEMANA DE MODA EM PARIS

Aline Weber, na fotinha acima, outra top brasileira que arrrasa!







Paris continua sendo a mais esperada semana de moda. Apresenta as grifes mais famosas, e "oferece frescor criativo graças à contratação de jovens e importantes estilistas pelas tradicionais grifes. Marc Jacobs, o grande queridinho da moda mundial, desfila a coleção com seu nome em Nova York, mas assina direção criativa da Louis Vuitton. Já a Lanvin dá espaço para o talentoso Alber Elbaz criar roupas tão adequadas ao estilo da maison francesa quanto contemporâneas e interessantes. Para completar, a Balenciaga traz Nicolas Guesquière, cujas misturas das formas revolucionárias criadas por Cristóbal Balenciaga com o olhar contemporâneo e irreverente têm sido muito aplaudidas".

Por enquanto, o Brasil participa com as modelos! Marcelle Bittar desfila com exclusividade para a Yves Saint Laurent. Achei um luxo, na edição passada ela ter sido "emprestada" para a dupla Viktor & Rolf, somente depois de permissão de Stefano Pilatti, estilista da YSL.

O difícil mesmo é selecionar os looks. De qualquer modo, se tiverem um tempinho, acessem os links que recomendamos e façam suas escolhas!

As primeiras fotos são do desfile da grife Balenciaga. Foi o desfile mais chique que vi nos últimos tempos!

Fonte: site UOL, site STYLE e o site da ERIKA PALOMINO.

Nenhum comentário: