01/04/2008

Fernanda Takai e os barquinhos...


Sexta-feira passada, dia 28/03, fui assistir Fernanda Takai no Espaço Brasil Telecom. Fernanda apresentou o repertório de seu primeiro CD solo “Onde brilhem os olhos seus”, com canções já interpretadas pela saudosa Nara Leão. O show me encantou por diversos motivos. Primeiro, pelo espaço, novo em Brasília, inaugurado pela própria Fernanda no dia 26/04 e que, realmente, tem uma acústica boa, iluminação bacana e uma sala de espera muito agradável. Segundo, pela voz da cantora que surpreendeu todas as minhas expectativas e pelos comentários que ela fazia entre uma música e outra com uma docilidade que não tinha como não se emocionar. Também, nem preciso falar das músicas que são lindas, mas a Fernanda imprimiu uma nova roupagem que vale a pena ser ouvida. Depois, me lembrei do desfile do Ronaldo Fraga, junho de 2007 no SPFW, no qual ele faz uma homenagem à Nara e a Fernanda Takai cantava ao vivo. Depois, ainda, me lembrei que no início do ano estive no Rio de Janeiro e quando entrei numa loja em Ipanema, acho que o nome é Contemporâneo, fiquei hipnotizada justamente por várias peças dessa coleção que estavam nessa loja! Gente, Ronaldo Fraga, Fernanda Takai e Nara Leão merecem muitas, muitas PALMAS!
Acima, algumas fotos do desfile de Ronaldo Fraga no SPFW, junho de 2007.
Maiores informações sobre outros shows e teatro: http://www.espacobrasiltelecom.com.br/
Fonte das fotos: chic.

4 comentários:

Bel disse...

Olá meninas....
Realmente...essa tríade parece quase perfeita. Adoro a Fernanda e sua melodiosa voz. Ronaldo Fraga é um dos meus prediletos por elaborar roupas de "figurino" pra nós, que somos mortais. Tudo nele é delicado da criação à produção.Infelizmente tenho só umas duas peças dele (o preço ainda nos afasta da arte...uma realidade). Conheço pouco da Nara Leão...mas me senti estumulada a ver o show...quando passar por aqui.Já ouvi falar maravilhas desse trabalho da Fernanda...tomara que possa assistí-lo.
Bons dias ...
Bel.

garimpo de estilo disse...

Bel
não perca o show, quando ele for
aí...
É excelente!!!
um bjo
Ludi

Bel disse...

Ludi...pode deixar comigo!
E embrarei...de vocês...das duas!
Um beio, Bel.

carolina disse...

Realmente foi muito emocionante o show, vale a pena ir nos próximos pq o espaço é agradabilíssimo e super intimista! bjos, meninas!
Carol