14/02/2008

du balaio tá chegando!!!


estou super ansiosa te esperando! chega logo....

12 comentários:

amanda.monteiro disse...

cadê?????????????
rsrs! doidinha, deve ser o sono :D
olha o hoarário que estamos postando...zzz...zzz...

amanda.monteiro disse...

aha!
"meninas, façam fila por favor!"
:D
Bjokas

garimpo de estilo disse...

vê se isso é hora, amanda...
mas é a que sobrou na correria do dia...né?
vc achou que seu "layout azul/vermelho" (que é o máximo, by the way) super destacou no fundo rosado do garimpo?
eu achei que o post-clone tá arrasando hehe!!!
bjo

cachi disse...

Olá, não consigo visualizar suas fotos...pq. será??? todas vem com um x

garimpo de estilo disse...

Ninguém, ainda, reclamou disso. Tente novamente, ok?
De repente seu micro tá com algum problema.

Bel disse...

Olha só...tenho esse blog adiconado em meus favoritos e só agora percebi que é teu também, Sheyla. Mas...que mundo mais redondo esse nosso!!!
Adoro o blog... muitas fotos lindas e informações valiosas pra quem como eu é presa a estética do belo... porque pra mim...a beleza sempre mobiliza.
Boa sorte...
Sucesso e prosperidade!
Bel.

Sheyla disse...

Oi Bel,
Meu coraçãozinho tá muito saltitante com seu comentário.
Como só ontem, descobri seu blog, vou adicioná-lo agora! Amanhã, vou guardar um tempinho para ler todas as postagens dele. Que bom poder ler seus pensamentos repletos de poesia! Bjs saudosos, Sheyla.

Fê Resende disse...

gente! e eu que AMO laços, tenho um tatuado e tudo?!?? passei pra agradecer a visita e o comentário carinhoso no post das perguntas lá no oficina! suepr boa semana, meninas, arrasem! =)

amanda.monteiro disse...

xadrez sim! pura inspiração para as próximas! nem durmo direito apaixonada pelo protótipo que está sendo feito...
E a primeira adivinha de quem vai ser???
Do Garimpo da Ludi e da Sheyla!!!

Bjão!

garimpo de estilo disse...

amanda
não mata a gente de curiosidade e ansiedade não... hehe
bjos

Claudia Maria Patriarca Cardoso disse...

Menina!!!
Parabéns... Estou adorando as noticias e as fotos, rsss
A Mel fez a cirurgia ontem à noite então este fim de semana achamos melhor não sair... Mas semana que vem farei o possível e o impossível para visita-la.

Tenho uma sugestão para o seu Bazar, e o melhor é que vc não precisa de investimento, rsss

Beijos com carinho.
Claudia Patriarca Cardoso

Sheyla disse...

Claudia,
Que bom vc aparecer por aqui! Fico feliz, feliz! Melhoras pra Melzinha! Quero vê-la toda serelepe, logo, logo, rs...
Hum...Tô curiosa pra saber da sua sugestão! Te espero semana que vem no bazar, daí vc me fala tudinho!Beijinhos mil, Sheyla.