11/02/2008



Gente, faço muitas coisas ao mesmo tempo e sempre estou "enrolada", mas no final consigo dar conta do recado, rs...Minhas amigas reclamam do meu celular, que quase sempre está desligado, de eu ser muito caseira, enfim... Mas, graças a Deus, apesar de ter problemas como todo mundo tem, cultivo a felicidade, a alegria de viver, e procuro sempre fazer o bem e proporcionar momentos divertidos a quem conheço. Digo que o bom de comemorar mais um ano de vida é que a gente aprende o melhor da arte de viver que é SIMPLIFICAR A VIDA! Celebrar cada acordar com BOM HUMOR é a receita do meu DIA-A-DIA, e como diz a minha tão amada amiga Selma Bicalho, que acabou de chegar de Nova York cheia de novidades, temos que SORRIR sempre e AGRADECER A DEUS por tantas bênçãos em nossas vida. Quem não nos conhece, pensa que não temos problemas, daí a gente diz que o segredo é como você enxerga o problema. Se você vir que há soluções e que Deus nos concedeu a capacidade de resolvê-los, então pronto e ponto final! Pessoas, vamos ser felizes agora! Nas fotinhas acima, a linda Samara Bicalho, filha da minha amiga Selma, em Nova York e aqui em Brasília. Samara é aquela moça que toda mãe deseja ter. Ela é Educada, Amorosa, Estudiosa, Solidária. LINDA, LINDA, LINDA! Meu carinho especial de hoje vai para essas duas amigas. AMO VOCÊS!

Nenhum comentário: