28/02/2008

LADY IN RED


Dona Terezinha Sperandio foi conhecer nosso Garimpo no domingo passado. Ela vestia uma saia vermelha chiquérrima, que não tinha como passar desapercebida. Depois de um tempo a conversar comigo e com Ludi, tomei a iniciativa de perguntá-la onde ela tinha comprado aquela raridade. Muito simpática, ela passou a dica da loja, e falou que lá tem outras peças com a mesma qualidade e a preços justos.

Eu e Ludi amamos a dica!

Dona Terezinha escolheu uns colares mais curtos, pois combinam mais com os terninhos que ela usa no trabalho. Aposto que também são um arraso! Escolheu, também, um colar maior que realçou o corte de cabelo dela que só vendo mesmo! Mas, ao invés de lembrar das fotinhas pra postar aqui no blog, eu olhava pra saia dela, pode ?

Pelo menos, consegui tirar uma, queria ter tirado todas! Enfim...

À noite, lá estava eu assistindo ao Oscar para ver os novos looks. Os vestidos que mais me encantaram eram todos vermelhos! Na mesma hora, me lembrei de quem ???

Terezinha Sperandio, é claro! Ai, já estou íntima, rs...
Na foto acima, ela está com um colar em prata envelhecida e um pingente em forma de coração, seu mais novo mimo do nosso Garimpo de Estilo!

Meninas, Terezinha, além de fashion, antecipa as tendências! Um luxo!

2 comentários:

Bel disse...

Meninas...
Eu adoro conhecer as !clientes! de vocês.É tão interessante observar a expressividade do registro. Passa pra mim uma sensação de um encontro festivo. Não só por ter adquirido um bem de consumo...mas, sim, por ter estreitado laços.
D.Terezinha tem uma elegância grandiosa! Linda! Uma postura medida, sabe?
Adorei a saia também...
Bel.

Sheyla disse...

Bel,
Nosso desejo é esse mesmo, contribuir para um mundo cheiinho de laços, de todas as formas, cores e perfumes!
Ficamos tão felizes quando vc posta aqui! Obrigada pelas suas belas palavras de sempre!
Bjs, bjs, e bjs,
Sheylinha e Ludi.