11/02/2008



No final de semana, nosso bazar contou com a presença sempre agradável da Soraya, da querida Iara que nos proporcionou dicas valiosas de papelarias com bons preços e qualidade, além de uma lojinha bacana pra consertar sapatos. Obrigadinha! Achei ótimo ela falar que estava namorando um brinco lá do bazar há uma semana. Não resistiu e levou!
Pedro e Inês, um casal muito querido por nós,foram nos prestigiar. Inês contou do grupo de percussão do qual participa, e fiquei curiosíssima para saber mais detalhes. Antes de nos deixarem, ela escolheu uma blusinha de tricot bem leve, na cor azul, ótima para usar em qualquer ocasião.
Rachel e Conceição, duas novas-clientes, levaram uns braceletes de couro, que como elas mesmas disseram são super diferentes e bonitos. Meninas, queremos fotos das duas! Sucesso com suas aquisições!
Apareceu, também, nossa amiga arquiteta Ângela e seus dois filhinhos super fofos, que parecem aqueles meninos de filme hollywoodiano. Brinquei e corri muito com os pequenos, enquanto a Ludimila mostrava nosso bazar pra super-mamãe. Uma pena que esqueci de fotografá-los. Angela, envia uma fotinha desses fofos, please!
Sempre gostei de crianças e elas de mim. É a Lei da Atração! As crianças são muito mais sensíveis que os adultos para perceber quando alguém gosta delas de verdade. Parece que o coraçãozinho dos "pequenos" bate conforme o compasso de quem se aproxima. Daí, uma melodia harmoniosa acontece espontaneamente. E por falar de crianças, tivemos a presença da mais nova princesa fashion do mundo da moda! Ela é doce, meiga e muito fofa! Seu nome é Ana Carolina e estava acompanhada de sua mamãe Carminha que foi nos visitar. Carminha, além de elogiar nossas peças, estava à procura de algum mimo para sua garotinha. Daí, como, ainda, não garimpamos muitas variedades infantis, pois só tínhamos uns arquinhos e prendedores de cabelo, mamãe Carminha quis experimentar o que viu na sua pequena. Ana Carolina escolheu um arquinho e quando mamãe Carminha quis mostrá-la outros, ela que já tinha decidido por aquele, nem pensou duas vezes em trocá-lo. Moral da história: Ana Carolina nos surpreendeu por mostrar que, além de linda de viver, ela tem personalidade e muito estilo! PALMAS!!!

3 comentários:

amanda.monteiro disse...

A sua é vermelha! Vai amar, tenho certeza! Gostou dos layouts que fiz para publicação das bolsas? rsrs
I hope so...

Bjão bem grande!

Amanda

amanda.monteiro disse...

e quando ela chegar quero uma foto sua bem estilosa (como sempre) para o meu blog, viu!
Arrasa!

garimpo de estilo disse...

Amanda
vou amar e arrasar!!!!!!!!!
vermelho é td de bom!
bjo
Ludi